Muitas pessoas passam por essa situação: investem em um relacionamento por muito tempo, mas parece que não vê nenhum futuro próximo mais concreto entre vocês, como um casamento. Entretanto, talvez o problema seja bem simples e as coisas só não estejam claras entre vocês.
Com algumas dicas simples, você pode conseguir convencer seu amor a consumarem a relação no altar. Entretanto, é preciso ter em mente que qualquer estratégia só dará certo se vocês dois estiveram realmente dispostos a compartilharem uma vida juntos.
Antes de continuar, avalie suas chances com ele fazendo esse teste aqui.
Avaliando o melhor momento
Antes de qualquer estratégia ser colocada em prática, você precisa verificar se realmente está pronto ou pronta para dar esse importante passo em seu relacionamento, que vai interferir em toda sua vida. Muitas vezes as coisas não dão certo porque algum dos dois ainda não está seguro do que quer para sua vida. Somente com essa certeza é que será o momento certo de dar esse passado, além de garantir que esse amor é a pessoa que você quer passar o resto de sua vida. Porque depois que você convencer esse amor a irem juntos para o altar, você precisará aguentá-lo por muito tempo. Confira algumas dicas!
Dicas para levar seu amor para o altar
- Comece com aqueles comentários sobre um par de alianças lindo que viu em uma loja. Não perca tempo pedindo para lhe comprar uma com modos sutis, corre o risco de ele não entender suas indiretas, ou mesmo fingir que não está entendendo. Quando passarem na frente de uma loja de jóias, pare e mostre exatamente qual você gostou e qual não. Talvez com isso você ainda consiga evitar que a pessoa que o ajude nessa tarefa seja a sogra.
- Durante as conversas e discussões, fale sobre e aponte os casais mais belos e felizes que vocês dois conhecem. Não use a ironia nem comparações sobre quanto eles são felizes e quanto vocês também podem ser. Simplesmente mostre o quanto são devotos, radiantes e como combinam bem. Tome o cuidado de apontar somente os aspectos positivos.
- Leve seu amor a outros casamentos, mas sob seu próprio risco. Pode ser um modo de fazer com que ele sinta a atmosfera romântica de um casal que inicia o caminho juntos, mas também pode acabar sendo uma tortura cruel se ele não gostar muito de cerimônias, ternos, horas intermináveis de um evento desse tipo.
- Seja bem direta e objetiva sobre o futuro de vocês. Pergunte como ele se vê no futuro, se imagina uma família com você. Ele vai ficar assustado, mas pode ser que aprecie a sua sinceridade e responda do jeito que você sonha. Se não for assim, pelo menos você ficará ciente de quais são as intenções dele com você.
- Vivam a vida intensamente, divirtam-se, aproveitem e faça isso de um jeito que o seu amor se sinta sempre parte. Desse modo, você faz com que ele tenha uma prévia daquilo que será viver contigo. Quem não gostaria de se casar depois disso?
- Fale com os amigos, talvez durante um jantar ou um aperitivo, naturalmente, de maneira muito casual. Descubra a visão que eles têm do casamento e da vida de casal, isso pode dar uma luz sobre o que pensa o seu namorado e lançar alguma semente no terreno fértil.
- Nunca dê um ultimato, mesmo se está desesperada e pensa que somente assim vai conseguir o mínimo de promessa da parte de seu companheiro ou companheira. O resultado pode acabar sendo desastroso e nada perto das suas expectativas.
Essas são algumas dicas que tirei do meu curso, para assisti-lo na íntegra e conquistar de vez o seu amor clique aqui.