As gafes da reconquista mais famosas do cinema

Ao mesmo tempo em que parece trágica, a tarefa de tentar reconquistar uma antiga paixão pode render momentos inusitados e bastante divertidos. Como não existe um manual com regras universais que nos ajudem a compreender o comportamento humano, é difícil saber se todas as dicas de sedução e reaproximação serão válidas para o seu caso. E se nada der certo, encare essa jornada e suas tentativas frustradas com bom humor.

Quer saber como reconquistar seu amor? Faça esse teste antes de continuar!

Reconquistar a pessoa amada é tão complexo que essas trapalhadas que cometemos no dia a dia são frequentemente retratadas em comédias românticas do cinema e da TV. Certamente você já deve ter assistido a um filme ou a uma série e se identificou com os fracassos de alguns personagens, que acabam optando por caminhos frustrantes na hora de recuperar sua antiga paixão.

Como foram muitos os personagens que passaram por maus bocados na história do cinema e da TV, escolhemos alguns que nos arrancaram boas risadas com suas desventuras no campo amoroso.

7 filmes que revelam as piores gafes da reconquista

  1. Loucas Para Casar

Este filme foi um dos mais assistidos em 2014 no mercado brasileiro por reunir três atrizes famosas por suas veias cômicas. A história é protagonizada por Ingrid Guimarães, que interpreta a corretora de móveis Malu Soares. Envolvida com o homem de seus sonhos, ela fica paranóica e passa a desconfiar de cada passo que ele dá quando não estão juntos. Durante uma viagem romântica a um resort no Nordeste, ela se depara com as duas supostas amantes de seu namorado e inicia uma batalha contra estas mulheres para manter seu relacionamento firme e forte. O final é surpreendente.

  1. Vicky Cristina Barcelona

O premiado filme de Woody Allen traz a atriz Penélope Cruz em um dos papéis mais marcantes de sua carreira. Na pele da temperamental Maria Elena, uma pintora obcecada pelo ex-marido, ela segue um caminho pouco ortodoxo para reconquistá-lo. Quando ele se apaixona por Cristina (Scarlett Johansson), Maria Elena embarca nesta história e se sujeita a formar um triângulo amoroso. Ela é tão desequilibrada que acaba afastando sua nova amante, mas acaba reconquistando o ex-marido.

  1. Um Lugar Chamado Notting Hill

Clássico entre as comédias românticas, o filme é protagonizado por Hugh Grant e Julia Roberts. Ele interpreta um dono de uma pequena livraria especializada na venda de guias de viagem, localizada no bairro de Notting Hill, em Londres, até que recebe a inusitada visita de Anna Scott (Julia Roberts), uma aclamada estrela do cinema americano. Deste improvável encontro, marcado por um acidente com um suco de laranja, os dois se entregam a uma intensa paixão, repleta de idas e vindas e trapalhadas protagonizadas pelo personagem de Grant.

  1. Sex and the City

Após o fim da badalada série de TV, o quarteto de amigas peruas de Nova York chegou às telonas com o primeiro filme da franquia. Nele, a colunista Carrie Bradshaw (sarah Jessica Parker) está prestes a subir ao altar com Mr. Big (Chris Noth), o mesmo homem que a fez sofrer ao longo das seis temporadas em que foi exibida na TV. O problema é que ela idealizou demais esta união e coloca tudo a perder por pura falta de maturidade.

  1. O Melhor amigo da Noiva

No filme, o personagem Tom (Patrick Dempsey) tenta reconquistar sua amiga Hannah (Michelle Monaghan), pela qual ele percebe estar apaixonado, mas acaba descobrindo que ela está noiva de um escocês lindo e rico. Obstinado a fazer de tudo para que o casamento de sua amada nunca aconteça, ele aceita ser seu padrinho e viaja para a Escócia. Em uma das cenas mais engraçadas da história, Tom quer provar que é um homem tão bom quanto o noivo de Hannah, mas acaba se atrapalhando justo no momento em que precisa surpreendê-la.

Com essas dicas você verá que não é a única pessoa do mundo a enfrentar os dissabores da vida amorosa. Se isso inspirou você a reconquistar seu amor, clique aqui!

todos-produtos